segunda-feira, 19 de abril de 2021

A VIAGEM PREMATURA

Dos meus irmãos e irmãs, É o mesmo que aplicar uma punhalada no meu peito. A amizade bacana eu preservo e valorizo. A minha amigona Cleire Barbosa Rodrigues dos Santos a Mulata, fiquei anestesiado, estático sem saber que o covid 19 foi o causador da sua partida, para o plano superior o paraíso que é o Céu. Dia 9 de Abril de 2021, ela se tornou invisível aos nossos olhos, mais à amizade verdadeira é incapaz de acabar com o nosso bem querer, e principalmente o carinho e as lágrimas de saudade de você Mulata. Bateu acelerado no meu coração. Eu adorava quando ela me chamava carinhosamente de meu príncipe. A alegria era incalculável que invadia totalmente todo o meu ser. A Mulata era a imagem do sorriso e alegria. Por várias vezes, ela vinha me pegar para passar o dia na casa da sua mãezona Julieta Barbosa. É muito duro para mim, não mais escutar a sua voz meiga e carinhosa. Mais eu sou temente à Deus e devo aceitar os desígnios de Deus. Mulata o seu filho único Francílio Zidiê  Nogueira Vieira Filho, era a sua alegria e felicidade, mas, ele sabe, que a sua mãezona bela esta no plano superior, desfrutando do paraíso maravilhoso que é o céu e está pedindo à Deus por nós. Parece um grande pesadelo sem saber que você não está mais no plano terreno. É bastante doloroso para mim, mais um dia eu sei que vou te abraçar e continuar com a nossa bela amizade. A sua mãezona Julieta Barbosa e a Nádia Queiroz e Jô minha esposa, não queriam dar a péssima notícia do seu falecimento, porque elas queriam me poupar. Eu acho que no céu tem agora uma estrela anjo Mulata. Eu não sei até quando essa pandemia vai causar mais vitimas. Está na hora de cessar a pandemia do covid 19, que está infectando muitas pessoas e machucando profundamente as famílias que perderam os seus entiqueridos. O meu coração está partido, dolorido de tanta saudade de ti Mulata. Quero agradecer a Deus Cristo e Nossa Senhora, porque foram eles que colocaram você no meu caminho. Quero dizer ao filho Francílio Vieira, que ele foi presenteado por Deus em ter uma mãezona extraordinária, que fazia de tudo para fazer a sua alegria. Eu tive a sorte e o privilégio de conhecer a sua bela família. Que a luz do perpétuo esteja a iluminar a sua alma carinhosa, saudade sim tristeza não.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário