quinta-feira, 29 de abril de 2021

SENHOR JESUS CRISTO

Tanto tempo longe  do Santo Evangelho, Estou senhor mestre do amor incomparável arrependido e peço o seu perdão, Para não mais ficar distante dos ministérios de ternura, simplicidade, doação verdade e vida. Ao ser perdoado por vós senhor Bom Pastor irmão amigo fiel fico fortalecido,  E sinto no fundo da minha alma esse amor esplendoroso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor Jesus quero pelo o menos te falar, Quando a misericórdia divina repousou suavemente em meu coração,  Vós mestre do poder me deste vida nova, E com essa vida nova eu deixei de contrariar o vosso maravilhoso perfeito enriquecedor evangelho restaurador. Que se cicatriza as feridas da desobediência que o pecado causa,  A distância do Santo Evangelho faz enfraquecimento espiritual. Meus irmãos e irmãs,  nós filhos do altíssimo só encontraremos a força suficiente deixando de contrariar o Santo Evangelho. Se deixarmos o pecado a força nós teremos,  O amor verdadeiro fiel só vós senhor é possuidor. Não adianta mais se arrepender hoje e amanhã voltar a pecar. A obediência e os juramentos cumprindo a risca veremos e sentiremos como é maravilhoso fazer a vontade divina. O mestre da paz quer escutar dizendo à ele, Que nós não vamos mais contrariar os seus mandamentos. E a alegria e sorriso do nosso bom pastor vai alegrar imensamente o coração perfeito amoroso do nosso Redentor. A alegria esplendorosa de obedecer o nosso bom Messias, É incalculável de tanta satisfação por ter atendido o seu pedido, Senhor Jesus nós te amamos e temos muito à esperar,  Vamos suportar tudo que nos acontece, Em demonstração do nosso amor por te Jesus. Para mim não adianta tanta coisa sem o vosso amor. Eu não me desespero porque nós termos à certeza que o vosso amor,  Jesus é diferenciado de nós filhos pecadores. Mas um dia o senhor vai voltar para desmanchar os nossos maus procedimentos. Eu quero senhor agradecer por tudo que nos deu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário