terça-feira, 6 de abril de 2021

QUARTA-FEIRA 07 /04 /2021

 

É o aniversário da minha irmã querida Aldenisia Santos,  Ela vai completar 30 anos de idade, E em passos Lentos,  A Aldenisia quando nasceu faltou oxigênio no seu cérebro,  A fatalidade entrou na nossa rota,  Ela ficou com problema dicção igual a mim,  Eu perdi o dom da visão e ela não,  Ela não consegue andar e eu posso, Quero fazer uma troca, Ela me dar os seus olhos e eu dou as minhas pernas, É na fé e na resignação, Que Deus Jesus e Nossa Senhora dar à nós deficientes a conformação, E com a fé nós conseguimos enfrentar a vida de cabeça erguida sem murmurar,  Pois a fé é o nosso principal sustentáculo de superação,  A minha irmã Aldenisia tem ao seu lado uma grande mãezona dona Conceição Bezerra, Que faz que a minha irmã estimada suporte a deficiência, Eu quero um grande bem as duas,  E agradeço à Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Por ter ganho de verdade a amizade de ambas, Eu sou o homem de muita sorte, Por ter irmãos e irmãs de bom coração como a dona Conceição e sua filha. E peço à Deus que nesse dia abençoado, A Aldenisia receba no dia do seu natalício os presentes que ela almeja de saúde prosperidade força paz superação,  Para nunca desviarmos do Santo Evangelho. Peço à Aldenisia e a dona Conceição, Que envie para pelo o Sedex  o pedaço do bolo salgadinhos docinhos, Para eu encher a minha pança com as comidas deliciosas dela. Aldenisia os meus parabéns.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário