terça-feira, 13 de abril de 2021

PENETRO NO CORAÇÃO MISERICORDIOSO

De Nosso Senhor Jesus Cristo e vem a inspiração para eu escrever meus textos,  adoro me lançar no braço redentor do nosso bom pastor. E ao nos lançarmos de corpo e alma nos braços fiel amigo irmão,  Jesus misericordioso é bondoso atencioso carinhoso gentil com todos nós. As mensagens que faço diariamente, agradam a quem visita o meu blog em passos Lentos chego lá. E também o meu facebook que é Fernando Freire. Tudo que escrevo,  peço à ajuda de Deus Jesus e Nossa Senhora. Dessa maneira todo o meu ser fica fortalecido, Com a bondade deles. O coração misericordioso de infinito amor, podermos permanecer e sentiremos a sensação maravilhosa do coração sagrado repleto de amor e misericórdia. Onde há amor esperamos por vós,  para dar à todos nós a proteção e carinho,  para perdoar e corrigir os nossos erros, banhar de compaixão e curar as nossas feridas. Há 39 anos,  a luz divina repousou sobre mim, retirando do adormecimento de oito meses em estado de coma. Quem dúvida do amor misericordioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pode atestar que os milagres ainda vão surgir. Eu sou a prova do poder de ressurreição,  Pois eu era um morto vivo, Que era ligado em aparelhos na UTI do hospital. Jesus me deu essa vida nova,  Para eu mostrar à muitos,  Quem crê e acredita verdadeiramente no único poderoso tem o poder, Para ele não existe o impossível. Como pode ter um coração assim bondoso , Como o Sagrado Coração de Jesus, Eu te dou para me usar, Para conscientizar ao irmãos e irmãs,  Que com Deus Cristo e Nossa Senhora podemos dar a volta por cima. Mostrando à muitos que a deficiência física e visual, Jamais será tormento,  Eu sou o homem agradecido e feliz. Pois foi na fatalidade que eu pude ver perfeitamente, Através do meu coração,  O amor misericordioso esplendoroso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Estou inválido ao mercado de trabalho,  Mais a dívina misericórdia me escolheu para eu dar o meu testemunho de renascimento,  Para dizer ao irmãos e irmãs, Que a maior deficiência que pode existir, É a falta de fé. Senhor Jesus estamos sempre no seu Sagrado Coração. Porque senhor Jesus, O seu coração é a minha inspiração,  Tu és senhor amor no nosso lugar de adoração. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário