sexta-feira, 23 de abril de 2021

DEUS JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA NOS CONTAGIA

Nos enchendo de força energia para suportar tudo que nos acontece,  É segurando firme nas mãos deles que a gente encontra as palavras corretamente. E quando eu estou escrevendo as minhas mensagens diárias, A concentração é cem por cento, Pedindo a eles para regar o meu cérebro atrofiado pela a metade,  E desse modo com a colaboração deles, os meus textos é revisto por eles. O objetivo principal é para mostrar ao irmãos e irmãs,  Que todos nós só conseguimos fazer coisas belas e maravilhosas com a ajuda diária deles para nos ajudar, A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo, que faz maravilha corrigindo os nossos erros e falhas. A deficiência física e visual serviu para eu ter intimidade com eles. E ao mergulhar de corpo e alma nos braços deles tudo é transformado, com o amor misericordioso fantástico extraordinário fenomenal de imensa fidelidade. A divina misericórdia e amorosa companheira que faz todo o nosso ser seja fortificado. Pelo a bondade esplendorosa companheira de imensa colaboração. Em passos Lentos pude ver e sentir o amor que eles transmitem à todos nós. É maravilhoso o fluido agradável em ter eles no nosso coração. Fui flechado pela a bondade divina redentora,  Com Deus Cristo e Nossa Senhora no meu coração e mente,  Eu posso suportar a deficiência grandiosa de 39 anos. Meus irmãos e irmãs se agarre nos braços deles sem vacilar na fé. Que tudo será solucionado. Vamos estender as mãos e pedir à eles o fortalecimento da nossa alma. E quando cairmos no pecado vamos pedir o perdão para cicatrizar as feridas que o pecado causa. Que eles vem rapidamente cuidar das nossas feridas. E o bálsamo anestesiante do amor é colocado em nós,   É sensacional e maravilhoso ter Deus o nosso bom pastor e a vossa mãe Virgem Santíssima para nos amar e nos proteger. E retirar de vez tudo que não agrada o nosso criador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário