quarta-feira, 7 de abril de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Presenciaram no momento que podia ser o meu fim, Mas sou o homem abençoado e de muita sorte, Por está vivo, Sempre o perigo me rondava, E o grande alívio de escapar da morte por várias vezes, Eu respirava forte e parecia que eu era um gato de 7 vidas. A emoção invadiu profundamente com o meu coração, Em passos Lentos, A Misericórdia divina de Jesus e o poder fez ressurreição. Vou completar esse ano 2021, Dia 16 de Outubro 39 anos, Que eu Fui tocado maravilhosamente, Perfeitamente pelas as mãos poderosa de infinita misericórdia. Quem conhece a minha história, Tem a certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo é misericordioso e poderoso, Que faz que o impossível não existe, A magnitude de amor fez um belo resgate que eu precisava, O bondoso poderoso Nosso Senhor Jesus Cristo, Em passos rápidos,  Mostrou mais uma vez, O poder misericordioso do nosso irmão amigo Salvador fiel bom pastor. Nos momentos que nós imaginamos que é o nosso fim, Somos carregados pelo os braços forte de ternura e poder,  Os raios de esplendorosa nos adota dando vida nova. A minha fatalidade foi gravíssimo, Tive três paradas cardíacas, Fiquei por oito longos meses adormecidos, Em estado de coma, E quando acordei pensei que era o grande pesadelo. Que machucava profundamente todo o meu ser,  Me olhei no espelho e vi a mudança brusca da fatalidade, Tudo foi mudado não podia ver mais as pessoas. A minha voz que não tinha dificuldade de pronunciar as palavras corretamente foi mudada. Fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras,  Por causa que o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade. Os meus membros superiores e inferiores foram danificados, E a força e a agilidade que eu tinha antes foi embora, A fatalidade nos pega sem está preparado,  Com essa mudança indesejável,  Mas a minha fé e o amor de Deus Jesus e Nossa Senhora,  E da minha esposa amada Jô me fortalece,  Foi através da fé e superação, E principalmente na fé adquirida,  Eu não vejo deficiência em me, Eu depositei a minha vida nas mãos poderosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. O mais importante para mim, É a minha crença, Tudo que passei serviu para o crescimento espiritual. A conformação tem nome Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário