sexta-feira, 9 de abril de 2021

O CATEDRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO

Ele é esposo exemplar, pai sensacional e avô fenomenal, Adhemar Nunes Freire Filho. Em passos lentos ganhei a sua verdadeira amizade. Há 39 anos, contudo, não pude mais ser o seu parceiro da bola pesada, lá no meu trabalho no SESC, pois fiquei em estado crítico por oito meses, adormecido, em estado de coma. E para a minha alegria e sorte, eu pude me alegrar quando o encontrei outra vez. Mas agora posso ver nitamente pelo meu coração. Dizia um grande poeta, “O que o coração sente é invisível aos olhos”. Eu estou feliz por receber a sua visita no meu apartamento, por várias vezes, E quando estou perto dele, As lembranças são maravilhosas. E vou recordar do tempo em que nós dois mostrávamos nossa habilidade futebolística. Dizem que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. Esposa inteligente e trabalhadora é a Dra.Tânia. E através do amor belíssimo do matrimônio nasceram as sua três filhas, Ana Tricia, Lícia Maria, Anelise. As filhas desse casal amigo fazem a alegria dos seus pais. E Ana Tricia os presenteou, dando a seus pais a felicidade completa. Chegaram o grande Théo e a linda e graciosa Valentina. O Adhemar e a Tânia vivem a sorrir com os seus dois netos. E ao receber o Adhemar e a Tânia no meu apartamento, eu pude recordar do tempo em que eu jogava com ele. A fatalidade causa impacto, mas a fé é mais importante para superar o indesejável. Deus, Cristo e Nossa Senhora fazem que eu suporte a invalidez. Foi Deus que me deu a conformação. Vovô amigo, Adhemar Freire, fui presenteado por Deus, por ter ganhado uma vida nova. Essa vida nova Deus implantou no meu coração e na minha mente, a superação espiritual. É maravilhoso sentir e ver perfeitamente Deus, Cristo e Nossa Senhora em nosso coração. O dia 13 /04/ 2021 é a data do seu aniversário. A capital cearense vai ter as cores preta e branca, pois o vovô paidegua Adhemar vai completar nessa terça-feira, dia 13, 67 anos de idade. Isto faz alegrar o meu coração, com a sua verdadeira amizade. O casal amigo agradece a Deus por ter construído uma bela família. Eu peço à Divina misericórdia que nesse 13 de Abril o Ademar Freire receba os presentes de saúde, prosperidade força, paz e superação, e para nunca desviar da estrada iluminosa e maravilhosa, abençoada de Nosso Senhor Jesus Cristo. Essa singela mensagem foi digitada pelo meu coração. Adhemar Freire, os meus parabéns, muita saúde e muita paz, e que Jesus e Nossa Senhora abençoem você e sua família.

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Linda homenagem ao meu professor e amigo Adhemar Freire

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito emotivo essa homenagem do f Fernando para o Adhemar. Ele bem merece pois é tudo o que o Fernando disse e mais muitas outras voisas.PARABEMS ADHAR.

    ResponderExcluir
  3. Família linda e cheia de amor. Meu tio Adhemar e família são únicos e especiais.

    ResponderExcluir