domingo, 16 de maio de 2021

VEM ESPÍRITO SANTO

Restaurar completamente todo o meu ser,  Peço ao divino Espírito Santo que coloque as suas mãos perfeitas e benditas vem recuperar o atrofiamento do meu cérebro,  pela a fatalidade há 39 anos, Que afetou totalmente fazendo que os membros superiores e inferiores ficassem sem o vigor, força e agilidade que eu tinha antes. A perda de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro,  fiquei com problema de pronunciar as palavras corretamente como fazia antes,  Estou aqui desesperado por ti senhor, Peço à bondade divina se for possível recupere tudo que eu perdi, decorrente da fatalidade sofrida,  Eu aceito com fé os desígnios de Deus. Eu sou feliz por ter acordado do pesadelo em estado de coma, toda a terra tem que adorar com o coração sedento. Esperando beber água da fonte de misericórdia, quando a tua glória desce em algum lugar, Tudo é transformado maravilhosamente do jeito que Deus quer. Toda a terra tem que adorar,  porque ressuscita os mortos e cura os enfermos com o seu poder,  queremos a ti senhor que nos enche com espírito de amor. O divino espírito Santo é amoroso, esplendoroso, poderoso e fiel que prolongou a minha vida,  E fez contrariar o diagnóstico do neurologista,  Que disse que eu ia ter uma vida vegetativa. O poder divino de Jesus mostrou que o homem pode jamais determinar, O que seria possível eu voltar ao meu raciocínio perfeito. Porque o meu cérebro foi danificado profundamente. O divino espírito Santo pois as mãos restauradoras milagrosas no meu cérebro, E permitiu que eu não perdesse a inteligência e o raciocínio, Fui restaurado perfeitamente pela a misericórdia divina inesgotável de sangue e água. Senhor devolve me em ti, E derrame a tua glória estamos esperando por ti senhor. A esperança de nós cristãos não pode morrer jamais,  É através da esperança e da misericórdia e fé que vamos adormecer na paz do senhor Jesus. Vem espírito Santo repousar sobre nós, E vem fazer morada no nosso coração. Vem espírito Santo nesse lugar nos fortalecer enchendo todos nós com a energia positiva maravilhosa, fiel e esplendorosa do divino Espírito Santo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário