sexta-feira, 14 de maio de 2021

NÃO EXISTE NESSE MUNDO

A quem crê verdadeiramente em Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Para impedir a força garra para nunca desistir de seguir a Luz do amor bondade ternura,  Nós filhos do altíssimo só adquirimos a força suficiente para não desviarmos a caminhar em direção da Luz divina, Que cada um de nós suporte para enfrentarmos a vida, sempre com fé verdadeira do produtor da vida,  A nossa alegria e a nossa força ninguém pode tirar e nem pode derrubar e nem pode roubar,  As águas vivas inundam a nossa alma, como o mar invade a praia,  E a fonte de águas viva que nutre e sustenta faz transformar os nossos corações. Quem teve a experiência de mergulhar nas águas cristalinas bendita que retira as impurezas que o pecado causa, é o mesmo que fazer assepsia retirando de vez a sujeira do pecado. Quem confia na misericórdia divina de Jesus durante a noite ou escuro, Ele não deixará abater o seu povo,  E o fortalecimento do Espírito Santo que não pode parar,  A magnitude divina de Jesus é poderosa, Que faz maravilhas  no crescimento espiritual, Que não se abala seja qualquer fatalidade,  A presença importantíssima do nosso bom Messias,  Ele nos concebe dando à cada um de nós à conformação,  por tudo que não pode ser mudado,  A presença do nosso bom pastor é bem vinda, Que faz repousar suavemente aceitação da invalidez é concebida,  Meus irmãos e irmãs prestem bem atenção, Vamos louvar e glorificar agradecendo à Deus por tudo que ele nos deu. Não há problema que teme, Só há alegria e felicidade no senhor, A tempestade não vem e não é o fim. Quando pensamos que Jesus nos abandonou, É nesse momento singelo que somos carregados em seus braços consolador, No certo dia o poder divino de Jesus fez que eu acordasse do pesadelo, Eu durante oito meses, mesmo inconsciente na UTI do hospital, Eu tive a certeza que o sol as estrelas ficaram a embelezar a minha vida, como um belo arco-íris de bondade do nosso  Salvador. Eu sabia da lealdade fiel redentora do homem de Nazaré,  Que ia fazer de mim outro vencedor pela a bondade divina. Estou aqui há 39 anos suportando tudo,  porque eu sou energizado totalmente pelo o irmão amigo que fez outro resultado do seu amor esplendoroso que sou eu. Principalmente o poder ressuscitador. Meus irmãos e irmãs Deus está sempre conosco. Dando à todos nós vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário