terça-feira, 18 de maio de 2021

CEARÁ SPORTING CLUB

Eu sempre vou te amar, A minha paixão no futebol association, é reservada exclusivamente para te meu vozão de Porangabuçu, Por toda a minha vida, Serei leal a te  time do povo Ceará da mundice alvinegra. Eu adoro se fazer presente ao jogos do vozão, seja no estádio presidente Vargas ou Arena Vozão, fico emocionado e alegre feliz pelo os seus feitos gloriosa. Tu és colecionador de títulos cearense com 45. E você Ceará nunca nos entristeceu jogando na terceira divisão. O time pai d'égua e arretado Ceará está pela a quarta vez consecutiva na Série A. E em 2021 o time da maior torcida do estado do Ceará, está a copa Sul americana. O Ceará é o único time cabeça chata, Que é citado na Fifa. Ceará eu tenho tudo haver contigo,  Eu comemoro o meu aniversário junto contigo vozão, Você é do dia 02 de Junho de 1914, E eu sou 02 de Junho de 1957. Eu choro se deixar  de ti acompanhar, doeu  no  fundo meu coração o oito meses que eu fiquei no estado de coma. Mas  quando saí do coma fui logo saber como estava o único time que eu torço e do meu coração. Ceará Sporting Club. Eu sofri a eterna desventura de viver, sem acompanhar os jogos do time arretado pai d'égua Ceará. Ceará Sporting Club, Eu criei um Slogan sou Ceará Até Morrer. Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário