segunda-feira, 10 de maio de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA NOS PREENCHEM

Maravilhosamente a vida de cada um de nós, Com  fidelidade e ajuda diariamente fortalecendo animando a vida de cada um de nós. Estou nos degraus para suportar a deficiência física e visual com fé e resignação. Com eles a nos ajudar podemos vencer ultrapassando, seja qualquer obstáculo que quer impedir a nossa caminhada em direção reta da divina misericórdia. Eu com eles no meu coração e mente posso receber a energia maravilhosa positiva que eles possuem. Sou energizado cem por cento pela a bondade deles. E esse energizamento faz maravilha em todo o meu ser,  E eu sou apaixonado e ligado totalmente neles. Sem eles dentro de mim era impossível suportar a deficiência de 39 anos. Eu sinto no meu coração eles me acariciando,  dando à energia para eu aguentar a invalidez,  No Sagrado maravilhoso coração salvador de Cristo senhor, em passos Lentos eu com fé estou à aguentar as dores do corpo e da alma, adoro mergulhar profundamente nas águas cristalinas redentora, Que retira o pecado praticado, O arrependimento verdadeiro recebemos o perdão do nosso Salvador único. E esse mergulho somos libertos do pecado, as dores são amenizadas e anestesiada pela a minha fé. A fé é um grande instrumento importantíssimo que nos fortifica. É maravilhoso inesquecível quando somos pelo o sangue do Cordeiro. O Nosso bom Messias amigo de todos os momentos jamais podemos esquecer do seu suplício de amor por nós na Cruz. O bastão divino restaurou maravilhosamente a minha vida. O Nosso Salvador Jesus Cristo mostrou o seu amor esplendoroso e fiel que nunca falha. O amor incomparável redentor faz brilhar e iluminando o mundo e todos de tanta imensidão. Foi ele com o seu poder renovou a minha vida, fazendo com que alegria e felicidade seja constante na minha vida,  Eu com Deus, Cristo e Nossa Senhora tenho o essencial.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário