quarta-feira, 19 de maio de 2021

VAI DAR TUDO CERTO

Basta crê e acreditar verdadeiramente, Quando nós filhos do altíssimo depositar de corpo e alma nas mãos perfeitas, benditas, redentoras, fiéis e atenciosa amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo. É depositando a nossa crença para conduzir a nossa vida. O plano e o projeto do nosso bom Messias, faz realizar de maneira correta tudo que Cristo quer, Se todos nós colocamos a nossa fé em ação confiando nas promessas do nosso bom pastor. Ele ouve o nosso clamor e vai dar tudo certo. Eu adoro dar o meu testemunho de renascimento,  Que a magnitude amorosa, fantástica, fenomenal e extraordinária faz nascer os milagres. Há 39 anos eu era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTI do hospital,  passei oito longos meses em sonho profundo,  Vi através do meu coração uma grande Luz que iluminou todo o meu ser. Essa bela luz azul ordenou dizendo,  Fernando filho meu, Eu só clarearei a sua vida, Porque eu te escolhi para você espalhar pelo o mundo todos, Que a minha misericórdia jamais terá fim. Eu pus as minhas cinco Chagas dando à você vida nova,  Você Fernando é sempre grato por ter prolongado a sua vida. Eu concebi dando à te a conformação por está deficiente físico e visual,  E vejo você sem reclamar da sua invalidez,  Fernando você sempre ergue as mãos para o céu agradecendo por tudo que eu te dei. E sei que a vida se parece com uma grande roda gigante,  O dia está no topo e tem dias que está lá em baixo, A vida é feita de grande momento agradável e outro desagradável,  Mas com a fé verdadeira e esperança vamos com ajuda divina superar tudo. Me sacrifiquei na Cruz por amor à todos. Quem segue os meus passos e o meu Santo Evangelho fica fortificado pela a minha misericórdia inesgotável. Eu sou Cristo que faz rejuvenescimento espiritual pela à fé. Adoro ver os irmãos e irmãs reconhecendo o meu amor que jamais terá interrompido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário