segunda-feira, 24 de maio de 2021

HÁ TRÊS ANOS

Os jogadores do Ceará Sporting Club nos aborrece,  parece que eles ficam temerosa, quando eles escutam o rugido das feras, porque eles deixam de nos alegrar sem ganhar títulos no campeonato cabeça chata. O contador advogado presidente senhor Robinson de Castro,  dar tudo e não falta nada, que impede que o técnico consiga alcançar êxito. O salário mensal é pago antecipado, E o dinheiro é depositado na conta bancária dos jogadores e dos funcionários. Nós torcedores fiéis apaixonados ardorosos defensores implacável do vozão de Porangabuçu Ceará. Não podemos entrar em campo para marcar os gols. Se dependesse de nós torcedores o Ceará Sporting Club era imbatível, porque nós torcedores do Ceará amamos verdadeiramente, E a nossa paixão é cem por cento,  Dói no fundo da nossa alma não conseguir dar uma volta olímpica em comemoração. O Ceará Sporting Club oferece tudo para os atletas desempenhar maravilhosamente perfeitamente o belo futebol vencedor. A paixão e o amor de nós torcedores não vai acabar, porque nós escolhemos o Ceará para vibrar e torcer. Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club. Vou continuar com a minha fidelidade preta e branca. Porque eu mudo de idade no mesmo dia da fundação do mais querido de Porangabuçu. O Ceará foi fundado em 02 de Junho de 1914. E eu vou completar nesse mesmo dia 64 anos de idade. O vozão é chamado carinhosamente pela a sua imensa torcida de vozão. E há 12 anos eu também sou avô da minha princesa neta Maria. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário