terça-feira, 4 de maio de 2021

CORONEL MARCO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA

Eu seu irmão Fernando Antônio Freire de Holanda. Sei que todos nós devemos aceitar os desígnios de Deus. É aceitando com fé a nossa demonstração de fé e de aceitação. A fatalidade nos pega de surpresa,  Sem está preparado para uma mudança brusca que a fatalidade causa, meu irmão dia 05/05/2021, Eu nunca esqueci E a saudade de você há 18 anos mexe profundamente com o meu coração.  É uma saudade incalculável,  Sei que você há 39 anos, Você presenciou eu na casa são Raimundo eu em estado de coma. Sei que você e muita gente rezou e torceu para eu abandonar o adormecimento de oito meses. As correntes de orações perante a Deus tem o poder incrível de restauração. Nosso Senhor Jesus Cristo nosso comandante único precisava de um cavaleiro, Para chefiar a cavalaria do paraíso que é o céu. E há 18 anos Marcão meu querido irmão, está auxiliando Cristo senhor na vida eterna. Marcela Andrea Loni Guilherme os seus colegas da academia Militar das agulhas negras. Essa gente toda não esqueceu da sua brilhante passagem aqui na terra. Mano se você estivesse vivo no meio de nós. Você iria completar nesse dia 05 de Maio de 2021 65 anos. Mas você meu irmão abandonou o plano terreno com 47 anos. Mas as pessoas que te ama de verdade, Você só ficou invisível aos nossos olhos. Mas quero te dizer meu irmão, Você permanece vivo em nossos corações.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário