terça-feira, 11 de maio de 2021

NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 22/05/2021

Eu  que agradeço à Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora. Porque são eles os responsáveis principais para colocar na minha vida, E no meu caminho irmãos e irmãs, Que são brilhantes notáveis colaboradoras que adoram contribuir na missão que Deus, Cristo e Nossa Senhora me confiou. A bela maravilhosa importantíssima enriquecedora missão evangelizadora. Em passos Lentos eu estou sendo obediente e leal com as pessoas que fazem que o meu coração fique batendo acelerado de imensa alegria e felicidade. Deus o nosso comandante único e fiel fazem uma perfeita seleção de companheirismo. O meu irmão amigo alvinegro Paulo David foi idealizador em criar o canal no YouTube.Com /Em passos Lentos. A grande inteligência que o Paulo David possui. Faz maravilha em massagem fiel desse amigão,  Eu faço as minhas mensagens, E o Paulo David coloca as belas imagens, com o fundo musical, quem visita o meu canal  e escuta as interpretações do meu canal, ficam maravilhados, com os vídeos do meu canal. Isso só foi possível com a grande competência do  aniversariante no próximo sábado. Dia 22 de Maio de 2021. Paulo David eu peço ao nosso bom pastor, E a rainha da igreja católica que o Paulo seja recompensado pela a sua bondade. Que ele receba presentes de saúde, prosperidade, força e paz para ele continuar fazendo boas ações. São 27 anos de grande exemplo. Parabéns.

É o desejo sincero do Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário