segunda-feira, 31 de maio de 2021

HÁ 107 ANOS


Nós cearenses ganhamos um grande presente que nasceu em 02 de Junho de 1914. E nesse mesmo dia eu vou completar 64 anos de paixão, amor e fidelidade ao glorioso Ceará Sporting Club.  Esse amor nasceu quando eu estava no ventre da minha mãe. O vozão time que sempre se destaca nos campeonatos que ele disputa. O Ceará tem integrantes e torcedores em todas as classes sociais,  O Ceará é chamado carinhosamente pela a sua grandiosa torcida de vozão.  O time paidégua e arretado faz alegrar imensamente a gandaia alvinegra, que é composta de dois milhões de defensores do time do povo. A nação alvinegra se orgulha de ter escolhido maravilhosamente e perfeitamente o glorioso Ceará de Porangabussu, para torcer, vibrar e apoiar o mais querido. Todos os anos no dia 02 de Junho a capital cearense e os interiores se vestem de preto e branco, para homenagear e parabenizar o único time que é citado na Fifa pelo os seus feitos gloriosos. A gandaia alvinegra vai em massa para a sede de Porangabussu  para assistir a Santa missa, pedindo à Deus que o Ceará Sporting Club continue a ter sucesso nos gramados. O bolo alvinegro com 107 metros que a família alvinegra vai saborear, com o escudo do Ceará com cinco estrelas. O aniversário do Ceará será em uma quarta feira. Os fogos de artifício preto e branco irão se notar, Em passos de fidelidade é a demonstração do grandioso amor que nós reservámos ao Ceará Sporting Club. Eu tenho tudo haver com o Ceará porque nasci no mesmo dia e sou avô. Parabéns time do meu coração e da minha vida. Por nos proporcionar tantas alegrias e felicidades. Eu tenho um Slogan, sou Ceará Até Morrer. Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário