sexta-feira, 21 de maio de 2021

SOU TORCEDOR DO CEARÁ SPORTING CLUB

Com muito orgulho amor paixão pelo o único time que eu demonstro a minha lealdade,  E com o meu coração e mente alvinegra, já fiz 529 mensagens de pura identidade cem por cento ao vozão de Porangabuçu. O mais querido Ceará tem 2 milhões de defensores,  Que faz de tudo para sempre se fazer presente em grande massa. Eu sou do clube mais vencedor do futebol cabeça chata. O mais querido de Porangabuçu Ceará,  Já deu a volta olímpico em comemoração pela as suas conquistas. Que até agora foram 45. O Ceará Sporting Club, me fascina e domina o meu coração de pura paixão,  Eu tenho amor alvinegro e salvo do pavilhão alvinegro. As cores preta e branca traduzem tradição, A paz, a fé e a esperança tem que reinar no futebol association. A violência não é aceito para o seu semelhante. Vence o Ceará preto e o branco da esperança, pois quem espera alcança, E o nosso clube o Brasil retumbante de glória e Vitórias a mil. Ceará Sporting Club, tu és a nossa alegria felicidade pela as suas conquistas vitoriosas. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário