quinta-feira, 6 de maio de 2021

HÁ 39 ANOS A DIVINA MISERICÓRDIA

Poderosa, perfeita, maravilhosa, fiel de infinita bondade, e o poder repousou maravilhosamente, suavemente fez o milagre de restauração. Encontrava-me em estado desesperador, pois o diagnóstico do neurologista, não dava esperanças e nem expectativas que eu pudesse retornar aos meus familiares. Foram oito longos meses fora de sintonia, era um adormecimento que eu não queria, de repente, nosso senhor Jesus Cristo, disse: Fernando filho meu, eu não quero ver você com esse sonho profundo. O meu amor fiel por todos, ordeno que você acorde, pois eu tenho um grande plano para você executar, escrevendo suas mensagens de autoestima, e mostrando aos irmãos e irmãs que a sua deficiência física e visual, vai mostrar a muitos, o meu grande poder misericordioso e incomparável. Foi o divino Espírito Santo feito de transformação, consolação, aceitação e perfeitamente a sua fé. Eu te dei vida nova para você continuar tentando evangelizar que é preciso e fazer maravilhas. A quem crê que eu faço maravilhosamente, perfeitamente a restauração do fundo da alma. Quero renascer seguindo sempre o Santo Evangelho, que faz a restauração que estamos precisando. Vem espírito Santo me guiar e me orientar, para nunca mais tropeçar no pecado. Não quero abandonar o seu amor que derruba as barreiras da deficiência, quero permanecer fiel ao Santo ministério de amor, que nos fortifica e abre o nosso horizonte. Senhor Jesus, para acompanhar os vossos passos luminosos, que retira de nós a escuridão do pecado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário