quarta-feira, 26 de maio de 2021

DEUS É FÍEL E PRODUTOR DOS MÍLAGRES

E o agir misericordioso está nos tocando e os toques do poder, Deus faz renascimento perfeito, para recuperar a visão, o paralítico correr, surdo e mudo falar e ouvir. A bondade divina de Jesus é o nosso alento que nos alerta imensamente.  A fidelidade divina tem o poder de ressurreição, Deus faz o milagre brotar e faz com que o mundo, gire com o poder restaurador. E a terra estremece com o som de Deus de compaixão e o milagre nasce, através da misericórdia divina, esplendorosa do nosso pai, irmão e amigo Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele faz de tudo para abrir os nossos olhos, corações e mente, para depositarmos com fé e resignação tudo nas mãos, poderosas de infinito amor, ternura, simplicidade, humildade e doação. Deus, Jesus Cristo, nos concebe à conformação da fatalidade sofrida e com Deus, eu estou suportando o peso e fardo da minha cruz que me foi dada. Só Jesus, faz alegrar o nosso viver. Não existe outro Deus que seja tão poderoso, que faça você, passar pelo o fogo sem se queimar. tome posse de tudo que ele nos prometeu, que veremos e sentiremos o desabrochar da flor perfumada isso é obra divina. Deus te escolheu e te chamou para tomar posse do seu nome. Para espalhar pelo o mundo o seu Santo Evangelho. Meus irmãos e irmãs, tudo será solucionado.  Foi Deus quem te chamou. A maior deficiência é a falta de fé,  Deus remove todas as pedras e brota a flor nos espinhos. Meus irmãos e irmãs, isso é o milagre de Deus.  Eu sou, outro fruto, abençoado renascido pela a fé.  O poder divino de Deus, faz destruir o inimigo, e faz você se levantar e faz nascer água da rocha que nunca seca. Ele é a fonte de água viva,  Deus não deixa o mar te afogar, ele é o nosso salva vida. Ele é inesquecível, emocionante, que faz sentir as mãos sagradas de seu filho Jesus, fazendo o milagre surgir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário