quinta-feira, 27 de maio de 2021

A FONTE DE ÁGUA VIVA É INESGOTÁVEL

E o amor misericordioso é purificado, bento, que retira de nós o mau procedimento vindo dos nossos pecados. A bondade divina de Jesus nos orienta, para corrigir, tudo que não agrada ao nosso irmão, amigo e fiel Nosso Senhor Jesus Cristo. É maravilhoso, benéfico, salutar, os ensinamentos preciosos, perfeitos, sem erros. Nós, filhos do altíssimo, só saciamos a nossa sede, bebendo a água da fonte da misericórdia. A Misericórdia divina alimenta quem tem fome e o melhor alimento, perfeito, é o corpo e o sangue de Cristo na hóstia consagrada. Esse alimento, fortificante ao recebê-lo recuperamos a força perdida pelo o pecado, e ao receber a hóstia consagrada nós, filhos do altíssimo, retornamos para o nosso lar revestido com a força adquirida na eucaristia. As bênçãos de infinita bondade, Nosso Senhor Jesus Cristo dá a cada um de nós o essencial. Deus sabe perfeitamente o melhor que estamos necessitando e Jesus jamais nos abandona, ele é fiel e a sua providência é perfeita que nos ajuda no nosso dia a dia. O amor esplendoroso, redentor é infinitamente diferenciado de nós, filhos pecadores. Jesus se faz presente nos momentos que ele diagnostica sua presença e se faz necessária para nos ajudar quando nos encontramos em estado crítico. Só Jesus que tem o poder em suas mãos que muda completamente o estado delicado da fatalidade. Eu, há 39 anos fui pego pela a bondade divina, que agiu no momento certo, desesperador. A fatalidade mudou cem por cento a minha vida. E com essa mudança maravilhosa eu tive vida nova. Agora vejo perfeitamente as mãos consoladoras, fortes e maravilhosas que abriram meu coração e mente, para nunca desviar da estrada luminosa, reta de tanta mansidão de amor perfeito. Eu com Jesus misericordioso estamos seguindo os seus passos de infinita orientação, para suportar a invalidez permanente, grandiosa que a fatalidade causou. Eu adoro acompanhar o Rei da vida. Ele me deu uma missão maravilhosa para mostrar aos irmãos e irmãs, que a deficiência física e visual não me abalou. Porque eu sou energizado cem por cento pela vida diária do nosso bom pastor. Ele fez de mim, um milagre que os médicos duvidavam.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário