segunda-feira, 17 de maio de 2021

O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Por cada um de nós é fiel bastante diferenciado de nós filhos pecadores. A justiça divina e a balança divina é justa que faz alegrar imensamente todos nós. O Nosso Bom Pastor sabe perfeitamente o dia certo, Para proporcionar alegria e felicidade,  Tudo na nossa vida só acontece com a permissão divina de Jesus. Em passos Lentos, fui viajar pelo o túnel do tempo. E para a minha sorte pude se comunicar com os irmãos Sílvio Varella e Arnaldo Varella. Esse acontecimento maravilhoso me fez imensamente feliz. Há anos eu procurava pelo os dois, porque eu fiz uma bela amizade enriquecedora,  Oh saudade gostosa quando  eu ia todos os dias, no apartamento dos seus pais. Eu não tive a sorte de conhecer o comandante Varella. Eu conheci muito bem a genitora senhora Gaby. Que me tratava muito bem como filho. Os pais do Silvio e Arnaldo tiveram 7 filhos. Mas existe nesse mundo gente covarde que é perverso criminoso,  Deus tende misericórdia desse povo pois eles não sabem o que fazem. Perdão e misericórdia deles. Que  tira a alegria de uma bela família. Mas Deus, Jesus e Nossa Senhora,  traz o fortalecimento para quem perdeu o ente querido prematuramente,  hoje o comandante Varella e sua amada dona Gaby estão juntos à desfrutar do paraíso da vida eterna que é o céu. Silvio e Arnaldo a alegria que vocês dois me proporcionaram, nem o melhor matemático não consegue calcular. Parece que a minha visão foi refeita,  Que Deus e Nossa Senhora dê a família Varella muita saúde, paz, força e prosperidade, porque a família Varella me marcou e foi maravilhoso se comunicar com Silvio e Arnaldo,  Fez acelerar as batidas do meu coração de tanta alegria.

Fernando Freire o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário