sábado, 15 de maio de 2021

A PERDA DO TRI NA COPA DO NORDESTE

Abalou profundamente e emocionalmente, os jogadores do único time que eu torço Ceará Sporting Club. Essa perda fez enfraquecer totalmente os atletas do vozão. O Ceará time vencedor, agora se transformou em um time frágil sem força para marcar gols. Hoje 15/05/2021 no clássico rei mais querido de porangabuçu Ceará Sporting Club foi derrotado pelo placar de 2 x 0. A bengala de aço preta e branca deixou de aplicar bengaladas na fera colorida. A nação alvinegra está profundamente entristecida porque o time paidegua e arretado se tornou presa fácil para as feras. O sábado dia 15 de Maio foi negra para nós integrantes da grandiosa família alvinegra. E eu que tenho tudo haver com o glorioso de porangabuçu - Ceará- estou em choque de tanta tristeza e decepcionado com os jogadores do Ceará Sporting Club. Nós integrantes da mundice alvinegra não somos mulher de malandro que adora levar peia. O mandatário maior presidente Robinson de Castro tem que agir rápido nesse momento pela perda do Tri para o Esporte Clube Bahia. Essa frase de tubelense não pode continuar. Nós da nação alvinegra não podemos entrar em campo, se dependesse de nós ardorosos e fiéis torcedores do vozão, podíamos entrar em campo dando o nosso sangue e suor com amor paixão. A minha cuca está latejando pela a derrota sofrida do clássico rei. Essa nuvem negra sem conseguir vitória é um grande tormento pra mim. Mais eu vou continuar com essa paixão e amor verdadeiro. Sei que a má fase do futebol association não é duradoura. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário