sábado, 8 de maio de 2021

ESTAVA CAMINHANDO DESORIENTADO

Sem saber qual caminho correto a seguir, quando me deparei com um homem belo fiel que se doou em sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. O meu coração ficou batendo acelerado de tanta emoção alegria felicidade. Eu fiquei contemplando o seu belo rosto, suas palavras traziam mansidão e os seus olhos azuis quando vi fiquei impactado vendo no fundo da minha alma tanta beleza. Fiquei em silêncio prestando atenção em tudo que ele falava. Ele transmitia segurança firmeza nas suas palavras verdadeiras. Ele tinha os cabelos compridos e barba fechada, e das suas mãos saiam raios luminosos que faziam clarear o mundo todo. Ele ordenava e o morto ressuscitava com o seu poder incomparável restaurador, o cego recuperava a sua visão e o paralítico coxo começava a caminhar. O surdo voltava a ouvir e o mudo se alegrava por ser curado. Eu estava à procura do meu horizonte reto cheio de bênção aonde poderíamos descansar o nosso coração e mente. O seu coração misericordioso, perfeito, piedoso, maravilhoso que é repleto de amor fidelidade compaixão por todos nós. Eu perguntei a Ele qual era o seu nome, Ele me disse: Sou seu irmão amigo que tudo posso, Eu sou o bom pastor que resgata as minhas ovelhas perdidas. Quem vem pelo meu Pai chega até a mim. Quem percorre o caminho reto encontra a paz. Jesus disse à mim: Fernando filho meu, há 39 anos eu te tirei do sonho profundo de oito meses em estado de coma. Eu sou o Jesus de Nazaré que restaura e consola os deprimidos. Eu mostro diariamente o meu amor esplendoroso e te toquei Fernando dando a você vida nova. Estou feliz Fernando vendo você cumprindo com a missão que eu te confiei, que é conscientizar mostrando ao seus irmãos e irmãs, que a alegria e felicidade está no meu Santo Evangelho. Eu te dei essa missão evangelizadora para você mostrar à muitos que o Santo Evangelho é importantíssimo. É ele que transmite à força suficiente para não esmorecer na fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário