quarta-feira, 4 de abril de 2018

TÁ NA MÃO DE DEUS



O meu passado, meu futuro, meu presente e a minha vida e da minha família, tudo que eu tenho eu deposito nas mãos perfeitas e poderosa do Rei da misericórdia, o que queres, o que prezo, o que busco está nas mãos de Deus, porque o meu pai, irmão, amigo só nos dá o que estamos necessitando e ele sabe o que é melhor para todos nós, em Deus eu vou vencer, em Deus eu vou viver, nele que eu posso crê e confiar, por isso ele me tirou do estado de coma, e permitiu que eu voltasse para a minha casa renovado pela fé, é por causa que ele me escolheu para ser mais um mensageiro a divulgar o seu santo evangelho, Tá na mão de Deus ele vai me ajudar, tá na mão de Deus e nada me faltará, tá na mão de Deus eu vou me entregar, e eu segurei com fé nas mãos piedosas do meu salvador, e através do seu infinito amor eu não caio mais no pecado, porque a gente pensa no futuro e eu logo me ponho a rezar, porque eu quero fazer tudo corretamente como Deus deseja, a vida passa tal qual o sopro de um vento, e é fé e amor que se leva neste lugar, e devemos aproveitar o máximo possível do que Cristo quer nos oferecer, Tá na mão de Deus a minha vida e dos meus  familiares, meus projetos e os meus sonhos tudo está na mão de Deus e tudo sairá do jeito que Cristo quer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário