segunda-feira, 23 de abril de 2018

AS MÃOS DE DEUS NOS SUSTENTAM



Para me manter em pé sempre de cabeça erguida, e com as mãos fortes e poderosas de Nosso Senhor Jesus Cristo há 35 anos ele transformou e mudou completamente a minha vida, foi através da sua misericórdia amorosa, perfeita que ele não permitiu o meu fim, foi através dos seus milagres que ele fez de mim outro resultado o que era impossível para os homens, e Jesus misericordioso viu que eu seria útil para mostrar há muitos a sua magnitude que não tem fim, ele estava presente no dia 16 de outubro de 1982 e me viu banhado de sangue até eu desmaiar foram oito meses de sono profundo, mas para a minha sorte e felicidade ele ordenou que eu acordasse, foi bastante difícil para mim com 25 anos de idade não poder fazer mais nada sem precisar da ajuda das outras pessoas, a batalha grandiosa que eu enfrentei aos poucos a energia divina de Jesus fez que eu criasse mais força para enfrentar a dura realidade de ficar deficiente físico e visual, a presença de Cristo e Nossa Senhora na minha vida foi importantíssimo os dois me deram a conformação e me chamou para eu ser mais um divulgador do seu belíssimo e precioso e justíssimo ministério de amor, a deficiência grandiosa que eu fiquei não me incomoda e não me abala, porque eu tenho Jesus e Nossa Senhora que fazem que eu seja feliz, seja apaixonado e agradecido por estar vivo, meus irmãos e irmãs eu encontrei Cristo e a vossa mãe virgem santíssima para ser feliz, só faltam vocês meus irmãos e minha irmãs conhecer tudo que os dois  já fizeram por nós. e eles contínua brotando os milagres depende muito da nossa fé.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário