quinta-feira, 26 de abril de 2018

CINCO LETRAS QUE ADORAMOS E AMAMOS



Tu és o time da minha vida, Ceará Sporting Club, sem ti no meu coração não se alegra, tu és o time do povão que nos fascina com a sua linda camisa alvinegra com 5 estrelas, quando você está jogando eu fico ligado e torcendo pela a sua vitória, no dia 02 de junho de 1914 você veio ao mundo futebolista, eu sou um torcedor ardoroso e fiel contigo meu vozão querido, o seu 45º titulo conquistado de maneira invicta diante do time do Pici, o meu guarda roupa está lotado com a sua linda camisa. Eu me identifico muito com você meu vozão, porque nasci no mesmo dia que foste fundado há 02 de junho Ceará Sporting Club vai completar nessa mesma data 104 anos de glória, tradição e sucesso, eu nesse mesmo dia vou completar 61 anos que eu escolhi você para ser o meu time do coração , saudações alvinegras Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário