sexta-feira, 6 de abril de 2018

EU NÃO CONSIGO SER FELIZ



Distante de Deus e de Nossa Senhora, só os dois que me dão força e energia, para eu aguentar essa deficiência que já tem 35 anos, sem os dois na minha vida seria impossível, por ser conformado por ficar deficiente, o amor dos dois é muito maior que a deficiência, de não ver mais as pessoas, e também a minha situação de não caminhar mais sozinho, só posso caminhar com ajuda de outros, os meus membros superiores e inferiores foram afetados bastante, e o meu cérebro está atrofiado pela metade, e a minha dicção mudou completamente, eu tenho muita dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como eu fazia antes, mas a dificuldades de não fazer o que fazia antigamente não me abalou, porque Jesus e Nossa Senhora me adotaram como filho, e eu dou graças a Deus por estar vivo, por causa que Jesus e Nossa Senhora queriam que eu permanece mais um tempinho aqui terra, para eu dar o meu testemunho dizendo, aos meus irmãos e irmãs que o poder de Cristo faz maravilhas, e eu sou mais um milagre de Deus e de Nossa Senhora. este é o meu testemunho de Fé.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário