quarta-feira, 25 de abril de 2018

JESUS CRISTO NOSSO DEUS



Estou triste e decepcionado comigo mesmo, porque pecado mancha a gente e apodrecer nosso corpo e ao praticar o pecado, e é mais uma punhalada no coração misericordioso do meu salvador nosso senhor Jesus Cristo. Nosso senhor meu pai me perdoe, eu não estou me sentindo bem, porque pecado faz entristecer profundamente o senhor, o meu amigo senhor Jesus, infelizmente nós seus filhos ingratos contrariamos os seus mandamentos ao pecar, mas estou arrependido e peço o seu perdão e me dê mais força para não contrariar os seus desígnios, porque o pecado nos enfraquece e mancha a nossa mente e todo nosso ser, que o pecado não venha mais nos atingir, piedade senhor de mim e misericórdia. Que esse mau procedimento não venha nunca mais acontecer dai-me a paz e a tranquilidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário