terça-feira, 10 de abril de 2018

A CARROÇA DESEMBESTADA



Colocou uma nova buzina que toca assim bi bi bi, para comemorar o bicampeonato cearense e foi emocionante e inesquecível para a imensa massa alvinegra, a conquista do 45º titulo cearense que tocou profundamente nós torcedores fieis do glorioso time arretado pai d’égua, o feito do dia 8 pelo o Ceará fez uma grande massagem nos corações da gandaia alvinegra, e o mais querido de Porangabuçu, é o time que proporciona a sua imensa torcida felicidade, a cada feito conquistado, 45 faixas a sua grandiosa torcida faz a sua coleção, parabéns meu time amado, você já me deu o meu presente antecipado, para o dia 02 de junho, eu vou completar nesse dia 61 anos, e você meu vozão 104 anos de glória, tradição e sucesso. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário