sexta-feira, 20 de abril de 2018

DEUS COM O SEU PODER


E com a sua bondade fez que eu seja outro resultado da sua infinita misericórdia, no ano de 1982 eu sou mais um resultado do seu poder incalculável, porque nesse mesmo ano fiquei em coma por 8 meses, e ao acordar do coma o exame me atestou, que eu fiquei com meu cérebro atrofiado pela metade, com a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, fiquei com problema gravíssimo de dicção. Não posso mais ver mais as pessoas, só distingo a luz, essa luz que eu distingo é importantíssimo para mim, porque ela representa a luz divina do meu Salvador, os meus membros superiores e inferiores foram bastante afetados, mas o amor do meu Senhor Jesus fez que eu não perdesse o raciocínio, e eu faço as minhas mensagens para mostrar meus irmãos e irmãs, que a fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos e restauradores. Parece que meu cérebro não foi afetado por causa das minhas mensagens diárias de autoestima, mostrando há muitos quem tem Deus e Nossa Senhora no seu dia a dia pode fazer maravilhas em sua vida. Porque eles estão sempre a nos iluminar, quando ele dar a inteligência necessária, é para divulgar os mandamentos de Deus, quando estou fazendo as minhas mensagens, eu peço logo ajuda dos dois, que os meus textos estão agradando a quem lê e quem visita meu blog e meu Facebook. O meu blog é o titulo do livro que eu escrevi, em passos lentos chego lá, o meu Facebook é Fernando Freire é a minha capa tem a minha foto.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário