quarta-feira, 11 de abril de 2018

O SANGUE BENDITO E AMOROSO



De nosso Senhor Jesus Cristo é perfeito e restaurador age na hora exata, porque o sangue de Cristo tem poder e cura as enfermidades, ontem dia 10/04/2018 eu tive a noticia que nós sempre estávamos esperando, a minha cunhada querida Maria da Consolação Teófilo Moreira, ela é outro resultado do poder infinito e incomparável de Cristo, as lágrimas estavam banhando completamente o meu rosto de tanta alegria da cura do CA da minha cunhada estimada, e isso só foi possível porque ela é merecedora, e é fiel e obediente aos mandamentos de Deus, ela sempre estendeu as suas mãos para ajudar o próximo, eu também sou outra prova da magnitude perfeita de Cristo, Jesus e Nossa Senhora o meu coração está batendo mais forte de tanta alegria da cura da minha cunhada consolação, Jesus mais uma vez o Senhor e a vossa mãe nos toca e nos lava nas enfermidades, Jesus, Nossa Senhora as bênçãos só são alcançadas no dia certo na hora certa, é por isso que nós católicos somos filhos apaixonados por vós. obrigado pela a cura da minha cunhada estimada.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário