segunda-feira, 30 de abril de 2018

JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI



Porque tu és o meu pai, irmão, amigo verdadeiro que nós filhos pecadores podemos sempre contar contigo, olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, e vem acalmando o nosso coração preocupado, olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando atrás de ti senhor, porque nós sabemos que o senhor é nosso amigo, irmão que nos conduz, e com essa nuvem branca que a gente não sabe pra onde vai, mas o nosso bom pastor nos mostra o caminho que leva até a ele, só depende nós seguir a luz divina que poderá  dizer o caminho certo é você meu pai. Toda essa multidão tem no peito um amor que procura a paz, e a paz Deus nos concebe, apesar de tudo a esperança jamais pode morrer, porque quem espera sempre alcançará o repouso esperado por muitos, quando a flor nasce no chão é aquele que acolhe o amor, e o amor é obra perfeita do criador de tudo, e ela é perfeita para nos fortificar, porque amor faz maravilhas, olho pro céu e sinto crescer a fé do meu salvador, e Jesus e Nossa Senhora é a nossa força e a nossa fortaleza.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário