sábado, 14 de abril de 2018

JESUS CRISTO TU ÉS O MEU PAI



Irmão e amigo que eu posso sempre confiar, foi através do meu bom pastor que eu me agarrei desesperadamente no dia 16 de outubro de 1982, a fatalidade que eu sofri eu pensava que era o meu fim, mas o Rei da misericórdia mostrou o seu amor o seu poder infinito, eu tive um grande pesadelo e no dia que eu fiquei na beira da morte, a luz azul e o meu Messias iluminou a minha vida, e me transformando num Fernando totalmente mudado pela a fé, porque quando Cristo Senhor segurou em minhas mãos e após 8 meses em coma Jesus fez eu acordar, foi bastante duro para mim recém casado com dois anos de matrimônio ficar impossibilitado não poder fazer mais nada só, porque a fatalidade mudou totalmente o meu modo de viver e de agir, e Jesus me fez sorrir outra vez, para mostrar aos meus irmãos e irmãs que e a fé e a religiosidade são importante para todo nós,  e seguindo os passos de Jesus o impossível para Deus não existe, eu sou deficiente físico e visual, mas a fé que eu tenho em Jesus fez de mim um Fernando que agora vê e senti a magnitude divina, e usei a minha voz para declarar coisas que eu nunca vivi, porque Cristo abriu o meu horizonte e mostrou-me que ele tinha uma missão para eu cumprir, que é divulgar o seu santo evangelho através de meu testemunho de aceitação de ficar invalido, é seguindo Jesus que nós podemos superar os abalos sofridos. A assistência diária de Jesus em nossas vidas nós podemos enfrentar as grandiosas barreira da dificuldades que os deficientes tem, é segurando nas mãos de Deus que nós criamos força para aguentar e suportar tudo que nos impede de ser feliz, é com Jesus que nós se damos muito bem, e o Senhor Jesus é pai e nós somos seus filhos, e posso dizer que tu és o meu melhor amigo, se eu precisar tenho a certeza que eu posso sempre contar com o meu melhor amigo Jesus.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário