quarta-feira, 4 de abril de 2018

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ



O casal amigo não são médicos cardiologistas, e os dois não fazem transplantes, mas com a presença dos dois na minha vida o meu coração fortificou por causa do carinho imenso de bondade pela a minha pessoa, e ter os dois no meu caminho o infarto fulminante não vai me atingir, porque eu tenho no meu pensamento e no meu coração ligado nesse casal porreta sensacional e maravilhoso faz bem no meu viver, e desta maneira o meu coração não vai mais explodir, porque eu tenho o Mané e Nádia que cuida muito bem do meu coração, por causa dos atos gentis e enriquecedora e prestativo que os dois me dão gratuitamente, uma boa amizade vale mais que dinheiro achado na sombra em lugar baixo.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário