sexta-feira, 13 de abril de 2018

O MEU TIME AMADO


Ceará Sporting Club você mora no meu coração. O tempo todo terá a chave do meu coração. Está em suas mãos para entrar e sair quando quiser. A minha paixão e o meu carinho por ti meu vovô está em suas mãos e fazer o que der e vier. Você foi desejado pelo meu coração, e eu seu sou abençoado e privilegiado por ter nascido no mesmo dia de sua fundação, 02 de junho. O Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. Você vai morar sempre no meu coração. Eu sou fiel e apaixonado por ti Ceará, porque tu és o time da minha vida e jamais trocarei por outro. O preto unido com branco me fascina e me satisfaz. Você foi desejado pelo meu coração. Você sempre mora no meu peito. As batidas do meu coração se aceleram em ver os teus grandiosos triunfos. Sou Ceará até morrer, porque o meu amor jamais Terá interrompido para te amar. O meu amor por ti é eterno. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário