terça-feira, 3 de abril de 2018

NINGUÉM ESTÁ PREPARADO



Para os maus acontecimentos, e quando ele acontece a gente está despreparado, eu jamais esperei passar o que passei com 25 anos de idade, tive uma surpresa indesejada, a minha fatalidade há 35 anos chegou no momento jamais esperado por mim, e quando eu era recém casado, eu só tinha dois anos de matrimônio, e a minha esposa estava grávida com 4 meses de gestação, e no dia 16 de outubro de 1982 fiquei por 8 meses em estado de coma, e quando eu acordei a minha filha Fernanda no dia 25 de fevereiro de 1983 ela veio ao mundo, e eu não pude acompanhar e nem assistir o seu nascimento, porque eu me encontrava em estado critico que poucos escapam, mas o Rei da vida e a Nossa Senhora mãe de Cristo e nossa ficaram protegendo a minha esposa e a minha filha, mas graças a Deus que a Fernanda nasceu por causa de bondade divina, porque a gestação da minha esposa foi bastante complicada, porque eu estava lutando desesperadamente para escapar da morte, e as orações perante a Deus e Nossa Senhora eu pude acordar após 8 meses, mas ao acordar eu não via mais nada, a minha voz mudou completamente, e eu não podia mais andar, e com os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia eu pude voltar a falar que as pessoas não podiam entender o que eu dizia, Jesus e minha Virgem Santíssima acompanharam os meus tratamentos, e hoje já escrevi meu livro, em passos lentos chego lá relatando um pouco da minha vida, eu tenho um blog, facebook falando da misericórdia divina e do poder infinito de Deus e de Nossa Senhora, eu adoro escrever mensagens dando forças aos irmãos e irmãs que reclamam diariamente da sua vida. e eu sou deficiente físico e visual, mas Cristo e Nossa Senhora me tocaram para eu escrever as minhas matérias, a deficiência não pode nos enfraquecer, porque o rei da verdade e a rainha da santa igreja católica estão sempre a nos fortalecer e nos proteger, e a força que nós estamos necessitando os dois que nos dão.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário