segunda-feira, 30 de abril de 2018

O DIAGNÓSTICO MÉDICO



Atestando que o meu caso não tem solução, nos apavora principalmente a sua esposa e familiares, e no meu caso há 35 anos o médico disse a minha esposa Jô que eu ia viver uma vida vegetativa, porque eu estava em coma e os testes que os médicos faziam em mim eu não respondia, mas após 8 meses adormecido, Jesus Cristo e Nossa Senhora deram vários beliscões e eu acordei, e a magnitude, poder, bondade os dois foram a minha salvação, e aos poucos com os tratamentos médicos eu pude me recuperar, a batalha de fisioterapia e fonoaudiologia fizera que voltasse a caminhar com auxilio de outra pessoa e a falar, que as pessoas pensavam na época que o meu caso não tinha solução, ficaram abismados com a minha recuperação, quem me conhecia sabia que eu era um vencedor, eu hoje eu mostro aos meus irmãos e irmãs que Jesus Cristo e Nossa Senhora fazem que nós sejamos a prova real dos poderes que dois possuem, eu sou a resposta do que era impossível.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário