terça-feira, 17 de abril de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



É infinitamente atencioso conosco, ele jamais deixou de ouvir o nosso clamor, eu afirmo isso e dou prova, porque ele jamais deixou de nos acudir, seja qualquer momento em nossas vidas, o meu pai eterno, irmão e amigo teve piedade de nós, e ele deu outra chance para enxergarmos, como é grandioso a sua magnitude de amor infinito, eu depositei a minha vida em suas mãos poderosas, e Jesus restaurou o meu viver abrindo o meu coração e a minha mente, para eu seguir verdadeiramente os ministérios divinos gloriosos que o senhor Jesus nos ensina, e ao sentir a bondade divina do meu salvador que eu pude aceitar essa deficiência há 35 anos, é seguindo os passos de Jesus que eu pude aceitar essa invalidez que pode existir, a pior deficiência é não acreditar em Cristo misericordioso, eu só me fortaleci, foi por causa que eu ouvi as palavras enriquecedoras do meu bom Pastor, e hoje eu faço as minha mensagens de evangelizar porque Cristo quer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário