terça-feira, 10 de abril de 2018

O PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR


O curso de Administração, Adhemar Nunes Freire Filho, o filho mais velho do extraordinário e fantástico goleiro pintado, e o Adhemar e toda a sua família possuem o DNA autêntico alvinegro. O saudoso pintado também foi professor de Inglês e de Educação Física. Que maravilhoso os herdeiros do pintado tem o seu coração legítimo alvinegro. Ele é pai, avô, esposo, e o Adhemar Filho é 100% defensor apaixonado pelo glorioso Ceará Sporting Club. A Dra. Tânia, sua cara metade, agradece a Deus e Nossa Senhora por ter o Adhemar como a sua grande paixão. E através do amor belíssimo dois nasceram as suas três filhas. Dra. Ana Trícia, Lícia Maria e Anelise que é a caçula da família. Ana Trícia, sua filha mais velha, deu a este casal amigo o seu 1º neto que se chama Théo. A Ana Trícia é casada com Carlos José, filho do radialista Clodoaldo Guestes Moreira, e a dona Maria de Lourdes que são os pais dele. Que é também torcedor apaixonado e ardoroso do Ceará Sporting Club. O senhor, mestre Adhemar, vai aniversariar no dia 13/04/2018 que é também o aniversário da cidade de Fortaleza. Mas no seu sangue circula sangue alvinegro. Eu tive a sorte e a felicidade de ser o seu parceiro da bola pesada. Lá no ginásio coberto do SESC a onde eu fui funcionário. O vovô Adhemar vai completar 64 anos de idade e de belo dinamismo. Graças a Deus que eu sou amigo de toda a sua família, porque os alvinegros tradicionais alegram bastante o meu viver. Eu peço a Cristo e Nosso Senhora que cubra o Adhemar e toda a sua família de bençãos porque eles são merecedores.
Parabéns, muita saúde e muita paz. Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este é o desejo sincero de.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário