segunda-feira, 4 de abril de 2016

QUEM DIRIA QUE EU COM 25 ANOS DE IDADE

Ia novamente virar um recém nascido, uma criança adulta, tudo isso por causa de uma fatalidade que me deixou deficiente há 33 anos e desde então eu não consigo mais fazer nada sozinho, dependo sempre da ajuda de outra pessoa, mas apesar das dificuldades eu agradeço à Deus e Nossa Senhora por conseguir escapar da morte. Ficar deficiente não me causou trauma e nem desespero, porque Jesus, Maria e minha amada esposa Jó estiverem sempre ao meu lado e nunca me abandonaram. Eu me sinto um homem muito privilegiado por ter uma esposa tão dinâmica e maravilhosa, fiel, e dedicada, atenciosa e zelosa. Mesmo em coma ela cuidou de mim insacavelmente, e hoje depois de tanto tempo fico a pensar, como sou um homem feliz e abençoado, e tudo isso graças a Jesus e Maria.

 ''Obrigado Cristo e Nossa Senhora por sempre nos proporcionar coisa boas, mesmo sem meio as lutas.'' 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário