segunda-feira, 4 de abril de 2016

EU ME ENCONTRAVA NA ESCURIDÃO

E o pavor e o medo foram cruéis comigo, mas para a minha alegria e felicidade, Jesus e Nossa Senhora vieram em meu auxílio e me tiraram da escuridão. A luz da misericórdia divina tocou a minha vida e seu clarão iluminou completamente o meu ser. Eu me sinto feliz e satisfeito em poder ver e distinguir a luz que vem do meu Jesus, e sei também que a escuridão, o medo e angústia não vêem de Deus. Jesus é misericordioso comigo não me deixando ver as maldades e coisas terríveis que andam acontecendo todos os dias neste mundo sem fé. O meu bom Pastor com Sua infinita misericórdia abriu meu horizonte para fazer de mim um mensageiro de Sua palavra através de minhas mensagens e um seguidor fiel de Seus mandamentos e Seus passos, e assim Ele pode fazer com todos vocês, meus irmãos e irmãs, bastam ter fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário