segunda-feira, 25 de abril de 2016

DIA 27 04 2016


A minha sobrinha Marcela Holanda vai aniversariar, e neste dia peço a Deus e Nossa Senhora quê a abençoe cada vez mais, pois o presente mais especial ela já ganhou e está em seu ventre, seu primeiro filho. Que Deus e Nossa Senhora cuide de sua gestação, que a criança venha com muita saúde e proteção divina. Filhos são a extensão do amor do casal! Que seu esposo Thiago las casa, seja sempre respeitoso e amoroso com minha sobrinha e com seu primeiro filho, que é fruto do amor dos dois. Mesmo eu estando longe, seu tio aqui deseja grande felicidade para os 3. Marcela, você vai completar a mais bela idade, que é a idade de Cristo; 33 anos. A idade com quê Ele se entregou plenamente por amor a nós. Marcela, saiba que eu tenho você em meu coração, pois você é sangue do meu sangue. Sinto que o seu pai lá no Céu se alegra e louva pela sua vida e por este momento. Parabéns. e um beijão carinhoso do seu tio:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário