segunda-feira, 25 de abril de 2016

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO

Eu não seria plenamente feliz se não existisse o Glorioso Ceará Sporting Club nesse mundo. Sinto uma imensa alegria e felicidade em ser torcedor desse time. Nem mesmo a minha deficiência é capaz de acabar com o amor e a paixão que tenho pelo Mais Querido. E também me sinto feliz e privilegiado por ter a amizade desses dois ''baluartes'', eu os admiro e sei que eles também me admiram, por meu grande amor pelo Ceará e pela obra de Deus. O Senhor me deu conformação e força necessária para que eu possa continuar com minha caminhada de fé e resignação. Nos dias em quê o Vozão joga são dias muito felizes e maravilhosos para mim. Eu sou apaixonado pelas cores preta e branco, pois representam o meu time amado. Me alegra ver o escudo do Ceará com suas estrelas. 

''Ceará tua glória é lutar, e a minha é te amar!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário