terça-feira, 19 de abril de 2016

A FLECHA DO AMOR DE DEUS


''
Atingiu'' a minha amiga Ticiane e meu saudoso irmão Clovis. Os dois foram abençoados com o nascimento dos trigêmeos. Clovis cumpriu dignamente sua missão aqui na terra. Infelizmente uma enfermidade o tirou ele de perto de nós. Partiu deixando 3 filhos, Nicole, Théo, Enzo. Eles são resultado de um grande amor. do meu amigo Clovis e parceiro de bola pesada, e eu me recordo muito bem dos momentos que ele vinha me visitar. E eu quando saí do estado de coma tive muita dificuldade em pronunciar as palavras. Ele sempre ia me visitar e demonstrava um grande carinho e respeito comigo e com minha família. Ele admirava o amor e fidelidade e a dedicação que a Jô tem por mim. Quando o meu genro Klever me levou para visita-lo ele e sua família. ele já estava numa cadeira de rodas, e ainda assim nunca reclamou de Deus por causa da sua enfermidade. Ticiane, sua esposa e mãe de seus 3 filhos, é uma pessoa muito boa, e eu adquiri um carinho imenso por todos eles. Tenho a sensação que eu conheço ela, há muito tempo que eles estão sempre nas minhas orações.Ticiane, continue sempre sendo esta pessoa maravilhosa dinâmica, atenciosa conosco, e ela é uma amiga, e ela sabe que a recompensa divina nunca falha. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário