segunda-feira, 25 de abril de 2016

O QUE SERÁ? O QUE SERÁ?


Sem a minha amada esposa Jô longe de mim, o sol não vai me aquecer, a lua não vai me iluminar, alegria, felicidade e a vontade de enfrentar as coisas sem me afligir, porque a presença dela é a minha força para driblar os obstáculos que todos os deficientes tem, Jô é o significado de entrega de amor incomparável, é com ela que eu consigo caminhar com a cabeça erguida, porque ela tem o dom de amenizar e acalmar o meu coração, Jô perto de mim não há tristeza e nem aflição, porque as mãos dela massageiam todo o meu ser, a sua fidelidade e o seu juramento perante a Deus no altar nunca falhou. Deus, Nossa Senhora e minha esposa Jô são responsáveis por eu ter abandonado o leito de um hospital. Porque o amor dos três fizeram maravilha e transformação total em minha vida, por isso o meu amor por Jesus, Nossa Senhora e minha esposa Jô jamais vai sair do meu coração, porque a felicidade perfeita e total vem deles. Jô você com sua presença perto de mim a depressão jamais vai me atingir, Jô o meu amor por te está escrito nas estrelas.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário