segunda-feira, 11 de abril de 2016

LAÉLIA É UMA GRANDE AMIGA

Nós dois tivemos a sorte e o privilégio de termos grandes avós com o nome de Maria. A minha era Maria Zilma Marques Freire. e a sua Maria da Conceição Abreu Moura, Eu me sinto feliz por também ter conhecido e recebido o carinho da sua fantástica e adorável avó, e você também conheceu a minha Voinha e voinho, e pôde ver que eu e meu irmão fomos adotados por eles dois. Laélia, você teve a mesma sorte que eu, e nossas avós cumpriram maravilhosamente bem a missão de mãe e avó que Deus nos confiou. Eu me lembro muito bem do carinho e da dedicação que as Marias nos deram, do lugar onde brincávamos na nossa infância, nas quadrilhas de São João. nós dois co a mesma idade, Naquela idade nós fazíamos um par bacana. A saudade das Maria ainda permanece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário