sexta-feira, 22 de abril de 2016

LURDIANE SOUSA RODRIGUES, A BABÁ




Todos nós temos o nosso anjo da guarda que tem asas, mas existe também os anjos sem asas que gostam bastante da gente e adoram nos ajudar. Lurdiane, você também é mais um anjo sem asas, que tem muita importância e um grande dom cristão. Babá, a Nicole, o Théo, o Enzo e a Ticiana agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter você como colaboradora exemplar da casa da minha amiga Ticiana. Cuidar dos três filhos da minha amiga Ticiana, que não encontra palavras para lhe agradecer, Babá. Você é uma joia rara e preciosa que Deus enviou para ajudar a minha irmã querida com os seus três filhos, nas tarefas de casa. Babá, tenho certeza que os seus atos praticados são enriquecedores e benéficos. Que Deus nosso Pai e Nossa Senhora nossa Mãe são testemunhas do seu ato belíssimo. Eu quero lhe dizer Babá que você é sensacional. E parabéns pela mulher que você é.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário