terça-feira, 19 de abril de 2016

O MEU SUSTENTO É O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


A minha vida e a vida de meus familiares pertence à Ele. Tudo que eu tenho eu deposito nas mãos dele, pois Ele é meu salvador. A bussola que me orienta e guia. Quando entregamos tudo o que temos e somos a Deus, podemos ficar tranquilos, porque Ele é nosso Bom Pastor, é o único que nos conhece com perfeição e sabe dar o que necessitamos. Jesus e Maria são sempre misericordiosos e piedoso conosco. Nós devemos acreditar e seguir sempre Seus mandamentos, pois isso é para nossa felicidade. Os Dois nos carregam em Seus braços desde o dia em que nascemos. Amar a Deus sobre todas as coisas é algo necessário, e nós devemos sempre ser gratos à Eles por tamanho amor e proteção.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário