quarta-feira, 27 de abril de 2016

EU TENHO TANTO PRA TE FALAR




Mas não sei como começar, porque falar de te e sobre te haja papel, caneta e tinta para declarar o grande amor que eu tenho por você, você é a minha fonte de inspiração, falar sobre você mulher amada não consigo encontrar adjetivos para dizer quanto tu és bela e maravilhosa esposa exemplar, a minha mente, meu coração está até inconsciente chamando o seu nome porque você foi o grande o presente vindo do Céu para fazer eu plenamente feliz, o meu coração como pincel eu escrevi com letras garrafais o seu belo nome Jô é a minha pequena notável que faz a minha felicidade, eu queria ser um compositor para pegar um violão e fazer milhares de musicas só falando de amor por te, os meus cabelos esbranquiçados jamais vai esquecer de agradecer a Deus e Nossa Senhora por nos unir e essa união só me faz bem, porque você tem a  varinha de condão para transformar e trazer para todos nós alegria e felicidade, porque ter você perto de nós eu seu esposo apaixonado jamais quero ver você chorando, porque tu és a fortaleza do meu lar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário