quarta-feira, 6 de abril de 2016

JÓ A NOSSA UNIÃO COM CRISTO


É um balsamo que Deus e Nossa Senhora nos presenteou a sua presença é necessária para eu ser feliz e conseguir respirar, porque tu és o ar puro que enche os meus pulmões e só assim eu consigo viver, os seus beijos é melhor que o mel que as abelhas produzem, porque tu és a mulher da minha vida e eu só me alegro perto de ti. O nosso amor representa para nós tudo o que há de bom, porque você Jó é a minha musa e a âncora do nosso lar. Ouvir os seus conselho eu paro e reflito, como Deus e Nossa Senhora me deu uma esposa que faz brilhar a minha vida ela é o meu arco íris. Jó a sua presença trás para mim segurança, conforto, alegria, tranquilidade e suavidade. O nosso amor a 36 anos é o balsamo que ameniza as minhas dores, Jó você é a semelhança da fidelidade, simplicidade, doação, bondade e entrega total. Deus deu a nós dois o paraíso que é ter você sempre ao meu lado, quero ter você e sempre ao meu lado. Obrigado Cristo e Nossa Senhora pela a esposa maravilhosa e dinâmica que vocês me deram.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário